Normatização de Trabalhos Acadêmicos

Normatização de Trabalhos Acadêmicos

O que é normatizado em meus serviços

Capa, Folha de Rosto, Sumário, Resumo, Títulos e Subtítulo, Parte Pré e Pós Textual, Parágrafos, Tabelas, Figuras, Citações, Referências. Além disso um dos aspectos mais relevantes e que poucos fazem, o batimento entre citações e referencial, e vice-versa.

NORMATIZAÇÃO R$ 2,00

ARTIGOS/PAPERS/ENSAIOS R$ 3,00

Obs.: Preço sujeito a alteração, dependendo da organização do trabalho.

sábado, 16 de setembro de 2017

Normatização automática... será???

Algumas pessoas já haviam perguntado se existem sites que coloquem os trabalhos nas normas da ABNT e, obviamente, respondi que não.
Eis que tenho visto, há algum tempo, publicações sobre sites que prometem NORMATIZAR os trabalhos acadêmicos, de forma gratuita. Hoje mesmo li um post que dizia o seguinte: “Ferramenta gratuita ajusta textos acadêmicos dentro das normas da ABNT” – para quem quiser ler o link é http://bhaz.com.br/2017/06/08/ferramenta-gratuita-abnt/. Quem lê o enunciado que, aliás, é escrito com muita má-fé, acha que realmente o site faz isto... Só que não, né?! Como eu disse, não existe ferramenta que faça a NORMATIZAÇÃO de trabalhos, o que ela, assim como as outras faz, é ajudar a colocar as referências dentro de um padrão (ABNT, no caso), somente isto. A formatação integral do trabalho: Capa, Folha de Rosto, Sumário, Resumo, Títulos e Subtítulo, Parte Pré e Pós Textual, Parágrafos, Tabelas, Figuras, Citações, Referências, além do “batimento” entre citações e referencial, e vice-versa, somente é possível com um ser humano atrás do teclado (pelo menos por enquanto).

 ___________________________________________________
Digitação e normatização de trabalhos acadêmcos (TCCs, Monografias, Dissertações, Projetos de Pesquisa) pelas normas da ABNT, UNIVATE, UNISC, UCS, etc., criação e implementação de blogs.
Atende toda região do Vale do Taquari: Muçum, Encantado, Roca Sales, Arroio do Meio, Lajeado, Estrela, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode fazer seu comentário

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru