Normatização de Trabalhos Acadêmicos

Normatização de Trabalhos Acadêmicos

O que é normatizado em meus serviços

Capa, Folha de Rosto, Sumário, Resumo, Títulos e Subtítulo, Parte Pré e Pós Textual, Parágrafos, Tabelas, Figuras, Citações, Referências. Além disso um dos aspectos mais relevantes e que poucos fazem, o batimento entre citações e referencial, e vice-versa.

NORMATIZAÇÃO R$ 2,00

ARTIGOS/PAPERS/ENSAIOS R$ 3,00

Obs.: Preço sujeito a alteração, dependendo da organização do trabalho.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Univates disponibiliza novo manual de trabalhos acadêmicos


Atenção acadêmicos da Univates!
A universidade tem um novo manual para elaboração de trabalhos acadêmicos, que deve ser observado.








A Univates disponibilizou, no Universo Univates (para alunos) e na Intranet (para professores), o novo “Manual da Univates para Trabalhos Acadêmicos”, escrito pela professora Beatris F. Chemim, visando a atualizar o antigo “Guia Prático da Univates para Trabalhos Acadêmicos”. O livro eletrônico, que passou por consulta entre os professores para receber sugestões que foram analisadas pelo Conselho Editorial e aprovadas no Consun, contempla as principais normalizações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
O novo manual tem como objetivo orientar estudantes e professores da Instituição a planejar, elaborar e apresentar trabalhos acadêmicos dentro de regras mínimas necessárias, especialmente na produção e formalização de textos regulares de aula, como resenhas e resumos, e nos de maior complexidade, como trabalhos de final de curso em forma de monografias, artigos científicos, dissertações, dentre outros.
O livro está dividido em nove capítulos, sendo que as noções são acompanhadas de exemplos adaptados à situação exposta. Ao final, ainda, há apêndices e anexos com outros exemplos práticos de trabalhos acadêmicos. Para este semestre, o Consun recomenda a utilização do manual para os trabalhos acadêmicos. Já para o próximo ano, ele será obrigatório para todos os trabalhos de conclusão dos Cursos da Univates.
 
Fonte: http://www.univates.br
CONTINUE LENDO
by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru